sábado, 9 de julho de 2011

Espetáculo O JACARÉ no Festival Espetacular de Teatro de Bonecos




Espetáculo: O JACARÉ
Dia 17 de julho - 11 horas - Nas Ruínas de São Francisco 
Dia 23 de julho - 12 horas - Na Frente da Universidade Federal 




18º Edição do Festival Espetacular de Teatro de Bonecos do Teatro Guaíra
O tradicional Festival Espetacular de Teatro de Bonecos, do Teatro Guaíra volta à cena este mês. Serão nove dias, de 16 a 24 com apresentações nos auditórios Salvador de Ferrante – Guairinha, Teatro José Maria Santos, na lona de circo armada  na Praça Santos Andrade e em frente às escadarias da UFPR.  Em diversos horários que vão das 11h às 19h. Para os auditórios os ingressos serão de R$ 10,00 e na lona a entrada é gratuita. 




A abertura será no dia16, sábado, às 10h na Praça Santos Andrade com um cortejo do Grupo Maracatu, de Curitiba que irá puxar um desfile envolvendo todos os grupos paranaenses até o Bondinho da Boca Maldita. Nesse local o grupo paranaense Mundaréu vai apresentar o espetáculo : A História do Homem que Saiu pelo Mundo Afora para Aprender a Tremer e se Arrepiar.



No dia 17, domingo, às 10h, o Grupo Maracatu, que fará algumas performances para divulgar o Festival na Feirinha do Lago da Ordem. Em seguida, às 11h nas Arcadas de São Francisco terão início as apresentações do Festival com os bonecos gigantes da Cia de Ventos, de Curitiba, com o espetáculo o Jacaré. No início da tarde, às 15h será apresentada no Teatro José Maria Santos a peça, Colorê Minguê da Cia. Manoel Kobachuk.



São 25 grupos vindos de várias partes do país como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande Sul, Brasília, Minas Gerais, São Paulo. Do Paraná estarão participando companhias das cidades de Maringá, Guarapuava e Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de Murais

  Este é um trabalho que a Cia dos Ventos desenvolve há mais de 20 anos, com ótimos resultados como interferência visual.